↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Devia ter complicado menos, Trabalhado menos

Para começar a semana, resolvi postar esta obra prima de sucesso dos Titãs.
Considero bastante oportuno para a reflexão de todos, principalmente em momentos decisivos de nossa vida.

Aproveitem o Video e aumenta o Som !

Uma Boa semana para Todos !




Epitáfio
Titãs - Composição: Sérgio Britto
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra