↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

quinta-feira, 17 de março de 2011

Maria Bethânia vai receber 1,3 milhão de reais do governo para criar blog

Olha que noticia boa !

O governo brasileiro passa a ser investidor em Blog !

Pois é...

Maria Bethânia vai receber 1,3 milhão de reais do governo para criar blog. Vejam em http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/maria-bethania-vai-receber-1-3-milhao-de-reais-do-governo-para-criar-blog

Quantas empresas inovadoras e com alta tecnologia morrem logo no inicio pela falta de grana para superar a fase pré-operacional !

Bethania não vai ter esse problema! Não vai ter que ralar duro para isso !

Consegui capital de risco num é fácil !!! Para Bethania isso num é problema

Quantas empresas inovadora poderiam existir e gerar riqueza para o pais com um investimento de R$ 1,3 milhões ?
Bethania num ta nem aí, ela vai gerar riqueza pra ela !

Eu também quero essa mamata !

Será que Bethania vai ajudar ?...

Vai nada, vai dar um trabalho danado !

Pois bem, O blog eu Ja tenho, só me falta a grana ...

Lady Bethania help me ajude !

Só preciso de metade para tornar-lo mais interativo (deixar de trabalhar para ficar blogando).

Será que consigo ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra