domingo, 13 de novembro de 2011

Uma sonda russa cairá sobre a Terra.


Lixo espacialPreparem-se, os lixos continuam voltando!

Nos próximos dia estaremos diante de mais uma expectativa.

Uma sonda russa cairá sobre a Terra.

De acordo com especialistas russos, o aparelho pode cair sobre a Terra à partir de 3 de dezembro. A Sonda poderá cair sobre os territórios dos Estados Unidos, China, África, Austrália, sul da Europa ou Japão.

A quantidade de lixo em orbita da terra que trazem perigo aos "terráqueos" é da ordem de dezenas de milhares .

Considerando que tudo que sobe desce, estamos correndo muito risco !...

Na verdade temos levado é muita sorte por não ter atingido ainda locais com população, pelo menos que se tenham notícias divulgadas.

Estima-se que cerca de 330 milhões de objetos de tamanho superior a 1 mm (alguns são simples partículas) se encontrem em órbita, dos quais, cerca de 17.000 tem mais de 10 centímetros.

Para se ter idéia do risco, as Forças Armadas dos EUA mantêm em monitoração contínua cerca de 10.000 objetos visíveis, com estas informações eles são capazes de distingui-los de mísseis hostis, por exemplo.

Da próxima vez que você vê uma estrela cadente, não gaste seu tempo fazendo pedidos!... É lixo !

Sorte sua por o lixo espacial não ter caído na sua cabeça !

Estejam preparado, não vai demorar muito ( nos próximos 5 anos este tipo de notícias serão freqüentes) para acontecer uma queda de um desses lixos espaciais num cidade populosa, causando uma grande comoção!o BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Nenhum comentário:

Postar um comentário