segunda-feira, 8 de julho de 2013

Carta aberta a Anderson Silva -

✅Que vergonha Senhor ex-campeão Anderson Silva !

Foi vergonhoso não só para o Senhor o  que fez, mas para toda uma legião de admiradores e até mesmo a nação brasileira.

Imagino a ressaca moral que o Senhor  deve esta passando ! Muito merecida por sinal !

Certamente  o Senhor nao imaginava que do alto de seu pedestal poderia ser julgado por suas atitudes! ficou cego ou burro ?

Foi muito gratificante ver que a justiça existe onde menos esperamos, um simples punho cerrado fez a justiça que muitos desejaram quanto viram a vossa atitude !.. Ainda bem que foi feita a justiça !

Mas nem tudo está perdido nesta sua derrota, pelo menos um ensinamento foi transmitido pelo Senhor ex-campeão, o ensinamento pelo contra-exemplo... Isso mesmo, de um exemplar Campeão suas atitudes passaram a ser um contra-exemplo de um ex-campeão arrogante !

Pelo que podemos  observar nos comentário nas mídias sociais, o golpe do americano nao foi nada se comparando ao golpe que o Senhor deu nos seus admiradores.

Tenho certeza que este contra-exemplo vai ser lembrado da mesma forma que a lei de Gerson quando se fala em levar vantagem, será lembrada a lei de Anderson Silva, quando se fizer referencia a Soberba ! É assim que o Senhor será lembrado.

Seu contra-exemplo será utilizado em todos os treinamentos de liderança !

Finalizando, obrigado senhor Anderson Silva por este contra-exemplo neste momento que a sociedade brasileira vem passando, com ele  a sociedade teve a oportunidade de  refletir como não quer que nossos lideres sejam !...

Não queremos deboche, queremos seriedade e respeito !

"...qualquer que a si mesmo se exalta, será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha, será exaltado.”

Comemorei muito esta cena !


Espero que  o Senhor pelo  menos aprenda como é simples ser simples !

Igmar Falcone 




Nenhum comentário:

Postar um comentário