↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

domingo, 26 de junho de 2016

Caruaru - O superbowl do forró e o Sabidão

Safadão doa todo cachê de show do São João de Caruaru

O Sabidão no alto da polêmica, durante a realização do show, aproveitou os minutos  pagos para ele cantar, ocupou para fazer discurso de bonzinho e expor sua marca como do lado do povo...

  • "Se o problema é dinheiro, pode espalhar aí que o meu cachê está voltando para Caruaru para ajudar a quem realmente precisa. Em Caruaru eu toco até de graça. O que eu não quero é ficar de fora dessa festa", disse Wesley.

Disse também 

  • "O problema do país não é meu..."

E continuou  para estimular a mídia expontânea. 

  • "Pode espalhar para todo mundo aí , cache do Safadão vai voltar para Caruaru"

Eu quero é evidências. Uma coisa é dizer é a outra é fazer !


Para acreditar no que ele falou, primeiro tem que fazer a doação integral, segundo, tem que fazer o show grátis no próximo ano ( não me venha com agenda lotada)


De resto, esta atitude é só estratégia de marketing para ter mais exposição ainda !...Tirando mais proveito da mídia espontânea gerada agora no show e nas aparições depois fazendo as doações... 

  • Já estou imaginando Fantástico, mais vc, JN e para  fechae no  próximo  domingo o Faustão com aquele blá blá de sempre!


Sem falar que doando ele vai ter benefício fiscal que vai reduzir o imposto de renda!


Em resumo, vai doar com o dinheiro dos outros.


Assim é moleza !


Mas tem quem discorde, que ele não tem culpa nesta história, que o show dele tem um preço, que doando ele tá fazendo o bem e aproveitando, que ele foi esperto, fez o marketing...


Vamos vê no que vai dar.. É só investigar esses shows envolvendo políticos ... Logo logo vamos saber quem é quem. 


Espero está enganado no caso do "Sabidão", mas quando tem político já sabemos como a banda toca.


As empreiteiras estavam doando para partidos, lembra ?


Tem um gravação rolando por aí, de um artista local, denunciando o "esquemas" nas contratações (http://m.blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2016/06/25/andre-rio-acusa-empresarios-de-articular-esquema-de-shows-com-recursos-publicos/?mobile_device=true ).


Precisamos ser intolerantes com estes tipos  "espetos" que querem levar vantagem em tudo e ainda sair como herói e bonzinho!


Vamos acompanhar o desdobramento!


Para ainda não viu, acesse também o Post do início da polêmica:


👫Caruaru - O superbowl do forró (http://avisara.blogspot.com.br/2016/06/caruaru-o-superbowl-do-forro.html?m=1)


Safadão doa todo cachê de show do São João de Caruaru

Publicado em 26.06.2016, às 04h32

Atualizado em 26.06.2016, às 09h32

O cachê de R$ 575 mil do cantor virou polêmica na semana que antecedeu o show
Foto: divulgação


NE10

O cantor Wesley Safadão resolveu encerrar a polêmica em torno do seu cachê com uma atitude inusitada. Durante apresentação na madrugada deste domingo (26), no Pátio de eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste pernambucano, o artista sensação do momento anunciou que vai doar todo seu pagamento (R$ 575 mil) para instituições filantrópicas da cidade. 



A prefeitura de Caruaru entrou com um pedido de liberação argumentando a legalidade das negociações e a apresentação foi liberada sob a justificativa de que o cancelamento da atração traria impactos econômicos para a cidade agrestina.


Público foi ao delírio com o anúncio de Wesley Safadão

Público foi ao delírio com o anúncio de Wesley Safadão Foto: divulgação

Um trecho da decisão do desembargador José Viana Filho, que autorizou a apresentação, pontua, no entanto, que as investigações em relação ao gasto público com o show devem continuar: "Advirta-se que a presente decisão apenas autoriza a realização do show antes suspensa, mas não macula a ação popular, que deve prosseguir, até para que posteriormente se confirme a legitimidade das alegações declinadas no presente agravo, além da possibilidade, caso se verifique qualquer irregularidade lesiva à Administração Pública, de ser proposta ação civil pública de improbidade administrativa contra os eventuais responsáveis."


Veja as Fotos


Continue Lendo



Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra