↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

domingo, 13 de novembro de 2016

Facebook declara que Zuckerberg morreu



Me chamou atenção a noticia: 


"FaceBook declara morte de usuários vivos; Zuckerberg também "morreu".


Não me surpreende este tipo de falha. Acredito que Zuckerberg usa da mesma estratégia de Bill Gates na época da tela azul da morte (BSOD) numa das demonstrações do Windows para se proteger de problemas no futuro.


Tenho uma teoria que Bill Gates, planejou propositalmente a falha na apresentação para deixar uma mensagem subliminar.


Com aquele evento, aparentemente trágico, teve a melhor e bem sucedida  utilização de mensagem subliminar que tenho conhecimento. 


Para quem não conhece a história, no evento de demonstração das facilidades do Windows ele iniciou uma apresentação e logo no início o PC travou com Tele azul (https://youtu.be/73wMnU7xbwE).


Com esta falha ele passou recado que  pode acontecer com qualquer um do Windows falhar, travar com a tela azul, mas que rapidamente pode ser recuperado  apertando apenas um botão ou o famoso Ctrl+Alt+Del. 


A partir daí,  ficou gravado no sub consciente das pessoas que a Tela  Azul é algo que pode acontecer com qualquer um, pois, se aconteceu com Bill Gates porque não pode acontecer comigo mesmo?  Mesmo que aconteça, a solução é simples sem a necessidade de qualquer especialista. 


Então, na mesma lógica, se o Facebook é capaz de cometer falha com o  Zuckerberg,  pode cometer com qualquer outro e isso é tratado com "normal" e passa desapercebido pelos pobres mortais, com uma simples declaração de que foi corrigido.


Com isso, qualquer campanha negativa, processos judiciais, perdas financeiras e etc são simplesmente inibidos. 


Ou seja, O Facebook declarou acidentalmente  como mortos vários usuários que continuam vivos e isso vai passar sem nenhum arranhão, pois aconteceu com o próprio Mark Zuckerberg. 


Será que aconteceu mesmo com o Mark ou teria sido mais uma manobra para se proteger de ter perdas financeiras com ações judiciais?




http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/11/facebook-declara-morte-de-usuarios-vivos-zuckerberg-tambem-morreu.html




Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra