↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Efeito Trump - Alinhamento do Google


Nas semanas que se seguiram às eleições de 8 de novembro, o Google aumentou os esforços para contratar firmas de lobby republicano e lobistas internos para mudar a composição de seu escritório em Washington, de acordo com três lobistas com conhecimento do assunto. Um claro sinal de se alinhar ao novo governo e eliminar as possíveis  arestas deixadas durante a corrida presidencial.


Trump entrou em conflito com o Vale do Silício em várias questões durante a campanha eleitoral, incluindo imigração, vigilância do governo e criptografia. Sua vitória surpresa alarmou muitas empresas, que temem que ele possa cumprir suas promessas.


O Trump também se opôs às regras da "neutralidade da rede" do governo Obama, ordenadas em 2015 pelo regulador de comunicações para reclassificar os serviços de internet de banda larga para tratá-los mais como serviços públicos. A regra agora é dito para ser dirigido para uma reversão.




O que estará por trás da reunião de cúpula que acontece hoje a quinta avenida, onde estarão presentes o CEO da Alphabet Larry Page,  a Apple - CEO Tim Cook, Facebook - COO Sheryl Sandberg, Amazon.com - CEO Jeff Bezos, Tesla Motors - CEO Elon Musk, Microsoft - CEO Satya Nadella e CEO da Oracle, Safra Catz?


Será que saberemos?


Fonte: Reuters 

            http://goo.gl/3gZQ2l



Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra