↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

domingo, 25 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL RECIFENSE


Estou repassando uma mensagem de natal que recebi, de meu irmão Iremar, ele desconhece o autor, é uma mensagem direcionada para que é de Recife ou que conhece um pouco de lá.


Muito criativa! Muito boa !


De forma semelhante, a minha mensagem de final de ano do ano passado fiz usando frases de famosos e minhas... vou repetí-la ela esse ano novamente. 


A mensagem de natal que mandei ontem também foi neste mesmo estilo, usando mensagem que recebi de outros, combinado entre elas com minha mensagem para transmitir uma mensagem nova, única e diferente, que toca-se em todos com cumplicidade.


Acredito que esta forma de transmitir mensagem é uma nova "literatura de cordel", seja um  estilo literário a "literatura sustentável".

 

Vamos a mensagem:l



FELIZ NATAL RECIFENSE

 (Com os bairros do RECIFE, no conteúdo).


🎅🎼🎄🎶🎅🎵🎄

Com os verdes ramos do *ARRUDA* e lindas flores de *CAJUEIRO* colhidas na *VÁRZEA,* desejamos Esperança para os *AFLITOS* e 

  Amor ao repicar dos sinos na *TORRE* dessa nova era.


Para as famílias desejamos uma linda *CASA AMARELA* num *CAMPO GRANDE,* com uma *BOA VISTA* das montanhas e do *PRADO* e um gracioso regato de *ÁGUA FRIA* correndo em seu quintal.


Que jamais estejamos *AFOGADOS* em nossas angústias, nem atolados no *BARRO* lodoso de nossos conflitos, mas que sempre tenhamos a convicção inabalada de *MADALENA,* para tomarmos a decisão correta na *ENCRUZILHADA* de nossas vidas e a devida cautela no *ESPINHEIRO* das nossas dúvidas.


Aos que partem, *BOA VIAGEM,* aos que chegam, a alegria de podermos compartilhar juntos uma *NOVA DESCOBERTA* nessa aventura da vida, como verdadeiramente *DOIS IRMÃOS,* após um merecido descanso nas *AREIAS* brancas da *CASA FORTE* à sombra de uma *JAQUEIRA* ou de uma frondosa *TAMARINEIRA.*



Decrete-se, pois, a Felicidade já, para que estejamos sempre jubilosos nas *GRAÇAS* de JESUS, com a Fé inabalável no imenso Amor do *CORDEIRO* de Deus.


Muita Paz e FELIZ NATAL para todos!

😘🙏🎵🎅🎶🎄🎼🎅🎄🎵🎼"



Enviado do meu iPhone


Enviado do meu iPhone


Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra