↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

quinta-feira, 21 de março de 2019

21 de março de 2019 - Temer? 🙋🏼‍♂️Presente!

Hoje o dia foi de acompanhar mais um capitulo da história do Brasil e não poderia deixar de fazer um registro histórico de minhas percepções neste dia.

As emissoras de TV deram uma trégua nas insistentes notícias que se repetem todos os dias o dia todo, na internet a Momo e a Bettina foram deixadas de lado.

Confesso que faz tempo que não via um JN sem ter destaque ao Queiroz ou que a Marielle não estivesse presente.... Pois é, hoje foi dia Marielle ausente no JN.

Alguns que cultivam seus ladrões de estimações comemoraram a derrubada do golpista, outro nem tanto, mas a sensação "agora é pra valer" revela uma visão otimista. Não tem parto sem dor!

Otimista, mas como se a Bolsa caiu? Alguns fazem a leitura que Bolsa caiu como sendo um sinal de que não foi bem absorvida a notícia pelo mercado, alguns falam que "o medo" tomou conta do mercado, arranjando uma "desculpa" para o movimento pra baixo, mas esquecem , talvez com com segundas intenções, que a reforma da previdência tá "parada" sem relator na assembleia e que a bolsa vinha em uma sequência de altas, batendo recordes, e sempre que tem sequências de alta, os investidores realizam lucros, provocando uma baixa de "correção". Hoje foi o 3º dia de baixa do movimento de correção. Pelo menos é desta forma que sempre recebo explicação das análises técnicas e históricos mostram estes movimentos.

O dia também foi de confirmações.

Ninguém tem dúvida que a redes sociais viraram instrumentos de comunicação direta da sociedade, certo?

Quem souber interpretar as mensagens subliminares/cifradas que circulam no emaranhado da redes, tem nas mãos uma verdadeira bola de cristal.

Pelo menos é o que deixa a pensar a revelação de mensagens que foram publicaras pelo juiz Bretas às vésperas de ordenar a prisão de Michel Temer.

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda", publicou na segunda-feira.

Na quarta-feira, ele publicou: "Viver com obediência a princípios éticos e morais não é fácil, mas vale muito a pena".

Talvez, estas mensagens, "supostamente inocentes", tenham sido interpretadas como sinal para investidores realizarem lucros, talvez não.

É sabido que no mercado financeiro existem muitas plataformas que fazem a leitura do mercado e fazem suas "previsões"...

Mensagens entendidas antecipadamente é garantia de lucros.

Sigilo / Publicidade

Também fica mais uma vez confirmado que não tem nada sigilosos no Brasil, os vazamento continuam existindo, mais uma vez a imprensa estava lá, antes da na hora na prisão, o que levou ao próprio Temer perguntar porque existiam tantos repórteres na frente de casa.

A inteligência das Redes sociais

Imagine o que os sistemas de inteligência artificial do Facebook, Linkedin, Google, Twitter e etc, conseguem garimpar e tirar proveito em benefício próprio das informações que circulam pela rede.

Imaginem em que ponto chegaremos com IA dominando estas mídias, a soberba e altivez já são características presentes, ou não?

Aprendizado

As palavras têm poder!...e o espelho também!

É necessário cautela para não deixar de enxergar a soberba em si,  para não ser surpreendido nas próprias ruínas.



Não é da Momo que devemos proteger nossas crianças, devemos proteger dos Lulas e dos Temers da vida, com a corrupção que vem dia a dia levando o terror, a morte e tirado o futuro delas.

Temos que acabar com isso, viu?

By IDFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra