↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

sexta-feira, 1 de março de 2019

O que Hambúrguer, Bigamia, Ménage à Trois tem em comum?



Afinal, o que hambúrguer, bigamia, ménage à trois tem em comum?

Não sou de ficar olhando as publicidades na TV, mas hoje me chamou atenção a propaganda de hambúrguer, onde aparecem uma garota e dois garotos numa lanchonete.

Achei muito ousado a campanha que expõe o que parece ser bigamia, disfarçada de humor, tendo a mulher como o pivô da relação.

Finaliza, disfarçadamente, incentivando um ménage à trois, como sendo algo natural e simples como comer os dois Hamburger da promoção.

Talvez eu esteja equivocado na minha leitura, mas será que esta campanha vem com uma mensagem sublimar para ser considerado como normal a bigamia, ménage à trois ou apenas uma estratégia de marketing para viralizar a campanha?

Não sei o que passou na cabeça de quem criou a campanha.

Mas, minha leitura é que a intenção da campanha é de gerar polêmica, viralizar e aumentar a exposição da marca, mas como não vi polêmica nas redes sociais sobre o assunto, talvez eles tenham errado na composição dos personagens.

Talvez se eles tivessem usado um garoto e duas garotas, iria gerar muitas mais discursos contra, muito mais exposição, as redes sociais iriam "bombar", mas a Marca rapidamente seria tachada de machista e a campanha sairia do ar, não é mesmo?

Quem ainda não viu e tiver interesse de ver, assista e comente aqui suas próprias conclusões. Segue link:



By IDFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra