↖️  Experimente a Novidade, ative o menu de navegação e tenha o conteúdo completo do Avis Ara

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Que venha 2016, estamos prontos!


Estamos chegando ao final do ano, momento que geralmente todos fazem uma avaliação do que se foi e parte para definir o que será daqui para frente. Independente das realizações do passado, o futuro sempre será resultado das ações e direcionamento que fazemos hoje.


Tudo pode ser planejado e estudado nos mínimos detalhes. Planejamento é importante, embora o plano seja geralmente inútil, (Ben Horowitz),  sempre vai ter a incerteza, afinal , a vida é o que se passa lá fora enquanto você está aqui dentro, fazendo planos. (John Lennon)


Você  pode combinar com os russos, como orientava Garrincha, mas as situações adversas aparecerão e suas  expectativas, seu planejamento, de uma hora para outra corre o risco de ir para o Beleléu 


Os riscos estarão sempre presente, todo mundo tem um plano até levar um soco na boca. (Mike Tyson)


Planejar situações ideais é uma ótima referência, mas esteja preparado,  faça o que puder, com o que você tem, onde você está. (Theodore Roosevelt)


Não se desanime! Muitos obstáculos e  objetivos oportunistas surgirão para te desviar do planejado, faça de todos os seus dias uma obra de arte (John Wooden), que todos os seus sonhos podem virar verdade, caso você tenha a coragem de persegui-los. (Walt Disney)


É nestas ocasiões que você vai entender que chegou a hora de viver a vida que você sempre imaginou que teria. (Henry James)


E se você não pode fazer grandes coisas, faça pequenas coisas em grande estilo. (Napoleon Hill)


O tempo não pára. Não pára, não, não pára" (Cazuza), se seu tempo é limitado, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa (Steve Jobs), muitos de nós não vivemos nosso sonho porque estamos vivendo nossos medos." (Les Brown)


Se tiver de sonhar, sonhe grande e se desafie a falhar (Norman Vaughan) , sonhe grande, pois ter sonhos grandes dão o mesmo trabalho dos sonhos pequenos. (Jorge Paulo Lemann)


As limitações vivem apenas nas nossas cabeças. Mas se usarmos a imaginação, as possibilidades que aparecem não têm limites.(Jamie Paolinetti)


Não deixe para depois o que você pode fazer agora, uma jornada de mil milhas começa com um passo (Lao Tzu) senão  daqui a um ano você pode se arrepender de não ter começado algo hoje. (Karen Lamb)


O tamanho de uma pessoa não se mede em centímetros, mas pela capacidade de realização e o sucesso depende de como encaramos nossos compromissos. (Igmar Falcone)


Então ouse e faça acontecer em 2016!


Feliz natal e 2016 de realizações!




Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Comentar, você precisa seguir o AvisAra